ATENÇÃO TORCEDOR

CLIQUE AQUI!

VENDA DE INGRESSOS ONLINE

Tudo igual no Scarpelli

Postado em: Domingo, 30 de Setembro de 2018 | Atualizado: Domingo, 30 de Setembro de 2018

778d189e7e6d4c34f2ff653ce5623865.png

O Dragão foi até Florianópolis encarar o Figueirense, nessa reta final de Campeonato Brasileiro de Série B. E uma partida bastante movimentada e com bastante chances de gol, o time atleticano ficou no 2x2 com os donos da casa. 

Apesar de ter ficado à frente do placar na maior parte do tempo, o Dragão acabou saindo atrás no marcador. Logo no início da partida, aos 3 minutos, Elton aproveitou bate-rebate na área goiana e anotou o primeiro gol do Figueirense. A resposta do Atlético não demorou a vir e, pouco tempo depois, o time chegou ao empate com Thiago Santos anotando seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. 

Na etapa final foi a vez do Dragão marcar logo no início. Nos primeiros minutos do segundo tempo, Kayzer fez boa jogada individual e cruzou com precisão para Júlio César empurrar a bola para as redes de dentro da pequena área: 2x1. Já na reta final, Diego Renan fez mais um para o Figueirense e decretou o empate no estádio Orlando Scarpelli, pelo placar de 2x2. 

O próximo duelo do Dragão será em casa, no estádio Antônio Accioly, contra o rival goiano Vila Nova. A partida será no sábado (08), às 16h30, com apenas torcedores rubro-negros. 

Compartilhe

Instagram

Twitter