ATENÇÃO TORCEDOR

CLIQUE AQUI!

VENDA DE INGRESSOS ONLINE

Primeiros reforços

Postado em: Sábado, 30 de Dezembro de 2017 | Atualizado: Sábado, 30 de Dezembro de 2017

5854cd95c32d8f0d5c0ed2c2fa5dea6e.png

O Atlético Goianiense apresentou oficialmente seus três primeiros reforços para a temporada. Se tratam dos volantes Valderrama e Diego Silva, que vieram do Sampaio Correa, e do centro-avante Tito, que estava no Confiança-SE. Cercados de expectativas para 2018, os atletas falaram sobre suas chegadas e o que esperam dessa nova fase na carreira vestindo o manto do Dragão.

Valderrama salientou a importância de atuar no Atlético para sua carreira: "é uma oportunidade única até aqui pra mim, estou muito feliz por esse grande desafio. Espero honrar as cores do clube da melhor maneira possível, desempenhando um bom trabalho. O Atlético tem uma estrutura muito boa, nos dá total condição de trabalhar no máximo e desempenhar tudo de nós".

Diego Silva destacou a ansiedade para entrar logo em campo com o manto rubro-negro: "a expectativa é enorme, já deu para perceber a entrega e a vontade de vencer de todos aqui, os funcionários, a comissão técnica, direção e outros jogadores. Essa seriedade no trabalho ajuda muito a alcançar os objetivos e, até por isso, quando recebi a proposta do Atlético nem pensei para aceitar. Vou fazer o melhor de mim para o Atlético cumprir as metas da temporada".

Por sua vez, Tito falou que pretender dar seguimentos aos bons números que conquistou em 2017 e dar alegrias ao torcedor: "Venho de um ano muito bom e espero repetir isso no Atlético. Sou centro-avante, jogador de área mesmo, mas fico à disposição para o que o treinador quiser de mim. Fico muito feliz em estar chegando aqui, com toda essa estrutura para trabalhar em alto nível", finaliza. 

FICHA TÉCNICA

VALDERRAMA

Idade: 23 anos
Natural de: Imperatriz-MA
Altura: 1,77 m
Peso: 66 kg
Último Clube: Sampaio Correa-MA

 

DIEGO SILVA

Idade: 28 anos
Natural de: Bento de Abreu-SP
Altura: 1,78 m
Peso: 72 kg
Último Clube: Sampaio Corrêa-MA

 

TITO

Idade: 28 anos
Natural de: Cuiabá-MT
Altura: 1,78 m
Peso: 78 kg
Último Clube: Confiança-SE

 

 

Compartilhe

Brasileirão Série B 2018

Pos Time PG
1 Fortaleza 71
2 CSA 62
3 Avaí 61
4 Goiás 60
6 Atlético 59

ÚLTIMO CONFRONTO

Instagram

Twitter