ATENÇÃO TORCEDOR

CLIQUE AQUI!

VENDA DE INGRESSOS ONLINE

Primeiro clássico no novo Accioly

Postado em: Domingo, 07 de Outubro de 2018 | Atualizado: Domingo, 07 de Outubro de 2018

6db3402e1380532a8655893b602d74b9.png

Na tarde deste sábado (06) o Atlético enfrentou o Vila Nova no primeiro clássico no novo Estádio Antônio Accioly pela trigésima rodada do brasileiro série b.

O jogo começou quente, antes do primeiro minuto o árbitro já precisou intervir em uma discussão entre os jogadores das duas equipes. Após esse episódio o Dragão começou a buscar mais o ataque, mas quem abriu o placar foi o Vila Nova. Na parte final do primeiro tempo o rubro-negro até conseguiu marcar, mas no lance muito polêmico o árbitro assinalou impedimento.

No segundo tempo o Dragão melhorou depois da entrada de Vitinho, André Luis e Alisson. E conseguiu a virada em dois pênaltis. O primeiro foi em falta sobre o Thiago Santos que o mesmo cobrou e empatou. A segunda foi em jogada de Julio Cesar que acabou tocando no braço do jogador vilanovense, o próprio Julio foi para cobrança e virou.

Mas o castigo veio no finalzinho da partida, quando aos 43 minutos o Vila Nova conseguiu empatar a partida. Terminando assim: Atlético 2 x 2 Vila Nova.

Compartilhe

Instagram

Twitter