ATENÇÃO TORCEDOR

CLIQUE AQUI!

VENDA DE INGRESSOS ONLINE

Parte de Cima da Tabela

Postado em: Terça, 24 de Julho de 2018 | Atualizado: Terça, 24 de Julho de 2018

86b4a482fcfd6cf58cfaebbe4a013f83.png

Na noite desta segunda-feira (23) o Dragão recebeu o CSA-AL no Estádio Olímpico pela décima sétima rodada do Brasileirão Série B.

Jogo de dois times da parte de cima da tabela, começou fazendo jus à está condição. Logo aos três minutos, Junior Brandão recebeu na entrada da área e chutou forte no ângulo esquerdo do goleiro Lucas para abrir o placar pro Dragão. O CSA não demorou para empatar, aos seis minutos, Celsinho cruzou e Didira só empurrou pro gol. No inicio da jogada o lateral rubro-negro Bruno Santos disputou a bola com Niltinho, que caiu em campo e precisou ser atendido e levado ao hospital de urgências de Goiânia.

Após a paralisação para o atendimento no jogador do CSA, a partida recomeçou e que chegou ao segundo gol foi a equipe alagoana em cobrança de penâlti pelo Daniel Costa.

Na etapa final o jogo virou ataque do Dragão contra defesa do CSA. Porém a equipe rubro-negra parava na forte marcação alagoana. Mas aos 38 minutos, não teve jeito. Junior Brandão recebeu na grande área e afundou as redes para empatar o jogo. E foi assim até o fim, ataque rubro-negro e defesa do CSA. Terminando assim: Atlético 2 x 2 CSA-AL.

Mesmo somando apenas um pontinho na tabela, o Dragão dormiu no G4 pela primeira no campeonato.

O próximo confronto rubro-negro será sábado às 16:30h em Sorocaba-SP contra o São Bento.

Compartilhe

Instagram

Twitter