ATENÇÃO TORCEDOR

CLIQUE AQUI!

VENDA DE INGRESSOS ONLINE

Jogo emocionante

Postado em: Domingo, 10 de junho de 2018 | Atualizado: Domingo, 10 de junho de 2018

7989fdd2f20fa6f17efeae449a80c392.png

Na tarde deste sábado (09) o Dragão entrou em campo contra o Figueirense pela décima rodada do campeonato brasileiro da série b 2018.

O Atlético começou pressionando o adversário e com um minuto de jogo a bola sobrou para o Kayser que cara a cara com o goleiro perdeu um gol incrível. Após esse lance a equipe de Santa Catarina cresceu no jogo e aos 15 minutos abriu o placar com Zé Antônio aproveitando a sobra da zaga. Aos 19 em contra-ataque o Figueirense amplia com Renan mota e aos 25 marca o terceiro com Ferrareis.

Após levar o terceiro gol o Atlético saiu para o tudo ou nada e no fim do primeiro tempo conseguiu diminuir. Primeiro com Junior Brandão antecipando a marcação e depois na cobrança de pênalti do João Paulo. O Dragão pressionou até o último minuto, quase conseguindo o empate.

Na volta do intervalo o jogo começou sem grandes emoções. Aos 13 minutos o atacante Junior Brandão, até marcou para o rubro-negro goiano, mas o arbitro anulou por conta de um toque no braço. Aos 19 minutos o lateral do Figueirense João Paulo acertou um chute de rara felicidade. Com o resultado negativo, o Atlético voltou a pressionar com todas as forças e diminuiu com Tomas Bastos aos 45 minutos. E no último lance do jogo a sorte não esteve do lado Dragão Campineiro mais uma vez, Joanderson recebeu na entrada da área e chutou tirando do goleiro, mas a bola caprichosamente bateu na trave.

Terminando assim: Atlético 3 x 4 Figueirense.

O próximo compromisso do Atlético será o clássico de sábado (16) contra o Vila Nova no Estádio Serra Dourada.

 

Compartilhe

Instagram

Twitter