Dragão pronto

Postado em: Sexta, 19 de Maio de 2017 | Atualizado: Sexta, 19 de Maio de 2017

O Atlético Goianiense está pronto para encarar o Flamengo, dessa vez, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O rubro-negro encerrou sua preparação nessa sexta (19), no CT do Dragão, onde o técnico Marcelo Cabo comandou trabalho tático e técnico. No fim da atividade, o elenco se descontraiu com um recreativo. 

e17d510e02ddcc8928515359500c3be9.jpg

A partida desse sábado (20), será às 19h, no Serra Dourada, válida pela segunda rodada do Brasileirão. Antes disso, as equipes já haviam se enfrentado pela Copa do Brasil, no Rio de Janeiro, empatando por 0 a 0. E, por conta disso, logo após o duelo pelo Brasileiro, Dragão e Flamengo se encaram também pela volta do torneio mata-mata. 

Para o duelo de amanhã, Marcelo Cabo revela que o time está pronto e confiante: "Foi uma ótima semana de trabalho, todo o time está muito bem psicologicamente e com a atitude certa para saírmos com um bom resultado. Sou amigo do Zé (Ricardo, treinador do Flamengo), ele foi treinador dos meus filhos na base e tenho uma grande honra por isso, mas agora é cada um defendo o seu".

Relacionados:

GOLEIROS: Felipe e Marcos
ZAGUEIROS: Ricardo Silva, Roger Carvalho e Eduardo Bauermann
LATERAIS: Jonathan, Eduardo e Bruno Pacheco
VOLANTES: Silva, Igor, André Castro e Marcão
MEIAS: Andrigo, Luiz Fernando e Jorginho
ATACANTES: João Pedro, Walterson, Júnior Viçosa, Everaldo e Walter 

Compartilhe

Instagram

Twitter