ATENÇÃO TORCEDOR

CLIQUE AQUI!

VENDA DE INGRESSOS ONLINE

CT do Dragão recebe vistoria da Vigilância Sanitária

Postado em: Terça, 16 de junho de 2020 | Atualizado: Terça, 16 de junho de 2020

O CT do Dragão, localizado no Setor Urias Magalhães, passou por uma vistoria na manhã desta terça-feira (16). A Vigilância Sanitária e Ambiental, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fiscalizou as dependências do Centro de Treinamento e também pôde acompanhar parte dos trabalhos desenvolvidos no clube após o retorno dos treinamentos.

A fiscal de saúde pública, Wilma Gonçalves Guimarães, foi acompanhada pelo Médico Gleyder Sousa e pelo Diretor Administrativo Marcos Egídio, que explicaram o plano de ação do Atlético Goianiense para o retorno das atividades. O clube já passou por sua segunda fase de testes, que aconteceu no último sábado (13). Todos testaram negativo para Covid-19. Além disso, os atletas passam por um questionário diário, para que o Departamento Médico tenha controle de possíveis sintomas.

A equipe atleticana segue a sua rotina de treinamentos físicos. O clube trabalha diariamente no período da manhã, com elenco dividido em dois horários, o primeiro às 8 horas e o segundo a partir das 10 horas da manhã.

Veja o documento da Vigilância Sanitária: Clique aqui

Compartilhe

Campeonato Brasileiro Série A 2020

Pos Time PG
1 Athletico Paranaense 0
2 Atlético 0
3 Atlético Mineiro 0
4 Bahia 0

ÚLTIMO CONFRONTO

Instagram

Twitter