ATENÇÃO TORCEDOR

CLIQUE AQUI!

VENDA DE INGRESSOS ONLINE

Caiu em Sorocaba

Postado em: Segunda, 30 de Julho de 2018 | Atualizado: Segunda, 30 de Julho de 2018

49a08eef143c23e214325b25c0825aa1.png

Na tarde deste sábado (28) o Dragão foi até o interior paulista enfrentar o São Bento de Sorocaba pela décima oitava rodada do brasileiro série b.

O jogo começou movimentado, e logo aos seis minutos o árbitro da partida marcou um pênalti, tanto duvidoso, para a equipe da casa. Anderson Salles foi para a cobrança e converteu para o São Bento abrir o placar.

Com forte calor e o gramado em péssima condição, o Atlético produziu poucas oportunidades de gol na primeira etapa. A melhor chance foi uma cobrança de falta forte do Renato Kayzer que o goleiro adversário defendeu.

Na etapa final o Dragão voltou buscando o gol de empate, e as primeiras chances foram do atacante Junior Brandão que chutou para fora e na cobrança de falta de Kayzer que o goleiro defendeu. Mas com o rubro-negro goiano mais aberto, o São Bento aproveitou o espaço para marcar o segundo gol.

Sem desistir nunca, o Atlético conseguiu diminuir no finalzinho com o zagueiro Oliveira na cobrança de escanteio. Terminando assim: São Bento 2 x 1 Atlético Goianiense.

Próximo confronto rubro-negro será na terça-feira (31) às 21h:30 no Estádio Olímpico contra o Paysandu pela última rodada do primeiro turno.

 

Foto: Jesus Vicente

Compartilhe

Instagram

Twitter